Subscribe:

Ads 468x60px

.

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Stealing a Nation / Roubo de uma Nação







"Por vezes uma tragédia, um crime, conta-nos como o sistema funciona, por trás da sua fachada democrática. E ajuda-nos a compreender, como o mundo, é gerido em benefício dos poderosos. E como frequentemente, os Governos justificam as suas acções, com mentiras.

O filme que estão prestes a ver, é uma chocante, e incrível história. Um Governo, que se chama a si próprio de civilizado, enganou, e expulsou, os seus cidadãos mais vulneráveis, para poder dar a sua pátria a uma potência estrangeira, para a construção de uma base militar. 

Tudo isto foi feito em sigilo absoluto. E o mesmo Governo, e seus excessos, deixou os seus cidadãos morrerem de fome. Deixou-os desesperarem, e terminarem com as próprias vidas. Enquanto ao mesmo tempo, ministros e seus funcionários, montaram uma campanha fraudulenta, que chegou até ao primeiro-ministro. Esse Governo, foi o Governo britânico, cujas políticas continuam até hoje.

Esta reportagem, é sobre um povo que vive numa terra longínqua, que a maioria de vós, nunca ouviu falar. No entanto, as mentiras que encobrem a injustiça cometida, irão vos ser, bastante familiares." - John Pilger

Do Sitehttp://www.plutocracia.com/

0 comentários:

Enviar um comentário